<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7298801683128435332\x26blogName\x3dReeduca%C3%A7%C3%A3o+da+Jaky.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://reeducacaodajaky.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://reeducacaodajaky.blogspot.com/\x26vt\x3d-1570188165877085123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Meninassssssss .....


Olá meninas, estive sumida pois uma gripe me tombou... e como, mas ja estou recuperada.
Vcs estam vendo essa menina linda ai em cima, é minha princesa, ela fez 13 anos ontem(05/08) ta uma moça linda... amo vc de paixão Karol, minha florzinha..srrsrs mão boba né.....
Minha alimentação ta sendo boa, não perfeita, mas bem melhor doque umas semanas a tras, to seguindo direitinho o q o meu personal passou, essa semana q passou eu fui de 109,2kg para 108,1kg, emgreci 1,1kg, to muito felizzzz.... amanha começo a dieta da sopa, vou fazer por 7dias, hj vou as compras, vou colocar abaixo a receita e dicas sobre a sopa...
Segue a Dieta da Sopa:
RECEITA DA SOPA ELIMINADORA DE GORDURA
- 6 cebolas
- 2 pimentões verdes
- 1 maço de salsão
- 6 tomates descascados
- 1 repolho
- 1 tablete de caldo de galinha
Se desejar coloque sal, curry e salsa de alhoCorte tudo em pedaços e coloque em uma panela grande.Deixe ferver por 10 minutos e abaixe o fogo. Espere até que os vegetais se cozinhem.Tome esta sopa sempre que tiver fome e lembre-se quanto mais tomar desta sopa mais peso perdes.Esta dieta foi elaborada para cardíacos que necessitam realizar cirurgia e tem que perder peso rapidamente mas, sem nenhum tipo de risco. Foi preparada pelo Departamento de Cardiologia do Hospital do Sagrado Coração na Espanha.O segredo desta dieta está em que queimas mais calorias que consomes, limpando todas as impurezas do organismo.De acordo com o hospital você pode perder até 8,5 kg em 1 semana, se seguir corretamente, sem “trapacear”.


PLANO DE EMAGRECIMENTO RÁPIDO – 7 DIAS DE DIETA
PRIMEIRO DIA – Tome somente a sopa e coma fruta fresca, exceto banana. É recomendado melão e melancia, pois são pouco calóricas. Tome somente sucos naturais, chá, café, leite desnatado e água.
SEGUNDO DIA – Este dia é pura verdura. Coma vegetais ao vapor ou cozidos com o caldo da sopa. Coma bastante folhas verdes. À noite você pode comer uma batata grande ao forno, com um pouco de manteiga ou azeite. Este dia não comas frutas.
TERCEIRO DIA – Este dia é a combinação dos anteriores. Todo o dia frutas e verdura exceto banana. Tome a sopa sempre que tiver fome. À noite não coma batata.
QUARTO DIA - Tome somente a sopa. Coma bananas, tome leite desnatado e beba quantos copos de água puder. As bananas são para não cair em tentação de comer doces.
QUINTO DIA – Hoje se come carne. Podes comer até meio quilo de carne sem gordura. Coma 5 tomates frescos. Tome entre 5 a 8 copos de água para auxiliar na eliminação do ácido úrico produzido pela carne. Tome a sopa pelo menos uma vez ao dia.
SEXTO DIA – Hoje é verdura e carne. Coma até que fiques satisfeito. Coma muita salada com a carne, menos batata. Tome a sopa pelo menos uma vez ao dia.
SÉTIMO DIA – Para terminar a semana coma arroz integral (com casca, médio e marrom). Tome sucos naturais e coma verdura à vontade. Tome a sopa pelo menos uma vez ao dia.
PROGRESSO DEPOIS DE SETE DIAS DE DIETA: Se você seguiu corretamente, deve haver perdido entre 7,5 e 8,5 kg. Se perdeu mais que isso, não faça a dieta imediatamente. Descanse durante dois dias se alimentando bem, depois recomece.Sempre que terminar uma semana, coma farelo de trigo para limpar o intestino.
mil bjus meninas



::Postado por:
Jaky às 09:02 ::



2 Comments:
Anonymous Anônimo said...

OI linda =]
Hoje não vim aqui comentar, passei pra dizer que estão usando meu nome para fazer comentários ofensivos, peço desculpas, não sou eu!
Quer tirar a prova, eu fiz um post dia 13/08 lá no meu blog, já apareceram várias pessoas ofendidas se vc foi mais uma me desculpa!!!
Da uma lida no meu blog, preciso do seu apoio...
Bjooo!

PS:Desculpe a mensagem "automática".

13 de agosto de 2007 às 18:34  
Blogger FlahH* said...

OOOi linda =]]
Invadiram meu blog deletaram tudo, mas já voltei!
Fizeram isso com meu MSN tbm, então me add no MSN novo flaviaemdieta@hotmail.com!!!
Bjokssss =]

28 de agosto de 2007 às 18:10  

Postar um comentário

<< Home