<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7298801683128435332\x26blogName\x3dReeduca%C3%A7%C3%A3o+da+Jaky.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://reeducacaodajaky.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://reeducacaodajaky.blogspot.com/\x26vt\x3d-1570188165877085123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Me amoooo....

Bom dia meninas.... estou tão feliz hj, pois minha RA está sendo ótima, estou controlando a minha compulsão e comendo alimentos saudaveis.... to orgulhosa de min....
Ontem fui a Gravatai entregar uns bordados, nossa mais tava frio, vim pra casa era casa 2hrs da madruga....tava frio mesmo.... hj to com soninho, mas logo logo me alerto.
Vou começar a fazer drenagem linfática, apenas vou confirmar o horário com a Camila, mas sei que será todas as sexta feiras... adoro fazer drenagem.. muito bom....
Hj de manha me pesei de novo(vou fazer isso durente essa semana, para saber se a minha RA esta sendo feita corretamente) estou com 108,1Kg, quer dizer q de ontem para hj emagreci mais 500gr... iiuuuuuuuupiiiii.... to feliz de mais...

Vou colocar minha alimentação de ontem para vcs terem uma idéia

Café da manhã: 1 xíc de café com leite e adoçante, 1 torrada de 2 fatia de pão light(30kacl cada), presunto e queijo de ricota e 1 cápsula de Picolinato de cromo 200mcg + 1 drágea de Benorec

Lanche: 1 barra de cereal light + 1 cápsula de Vitamina C 500mg

Almoço: 3 colh de arroz carbonizado, 1 concha de feijão, 2 colheres de brócolis com atum + 1 cápsula de Picolinato de cromo 200mcg + 1 drágea de Lavitan ou Centrum

Lanche: 2 bananas + i cápsula de vitamina C 500mg

Lanche 2 : 1 xíc de café com leite e adoçante e 1 torrada ( como no café da manhã)

Janta: 2colh de arroz, 1 concha de feijão , 2 colh de brócolis com atum + 1 cápsula de Picolinato de cromo + 1 cápsula de Vitamina E 400UI

Dicas de bebidas para o almoço e janta

Segunda feira: 250 ml de chá de marcela c/ 4 gotas de adoçante
Terça feira: 250 ml de chá de hortelã com 3 gotas de adoçante
Quarta feira: 250 ml de suco de laranja sem adoçar
Quinta feira: 250 ml de chá de boldo com 6 gotas de adoçante
Sexta feira: 250 ml chá verde com 4 gotas de adoçante
Sábado: 250 ml de suco de uva sem adoçar
Domingo: 250 ml de suco qualquer fruta sem adoçar

Orientações extras

*LIQUIDOS - CHÁS E ÁGUA
- Água é de extrema importância para a manutenção da saúde e boa forma.
- Sem água ficamos desidratados, com pele ressecada, músculos sem tônus.
- Flacidez e celulite podem surgir com a falta de água no organismo.
- Beba durante a manhã 1 litro de água com um pouquinho de Clight.
- Beba no almoço a bebida recomendada na qtade indicada.
- Beba durante a tarde 500 ml de chá verde.
- Beba até a hora de dormir 500 ml de chá de qualquer tipo.

*Sono
- Procure dormir 8h de sono/noite

** são as orientações do meu personal Alexandre Roberto de Melo o famoso Jacaré, olha a ficho do cara
Ténico em nutrição desportiva e suplementação alimentar: ISSNHP
Ténico em Fisiculturismo e musculação atlética: I.P.C.F/FGCMF
Técnico em boxe olimpico formado pela Fed. Rio grandense de Pugilismo
Presidente da FEGAMA - Federação gaúcha de musculação atlética
Terapeuta Holístico registrado especializado nas seguintes terapias:
Dietoterapia , iridologia, Fitoterapia, Hemoterapia
Ele é registrato no I.P.C.F - 1448/1990 - CREF - 008853/RS - Menbro da ISSNHP - SINTE/CRT - 36783 e Presidente da Fegama/RS, é mole ou quer mais...rsrsrs

Claro q a dieta estou fazendo um pouco diferente, pois não estou conseguindo ir fazer os treinos, mas estou tirando uma base, a dieta muda no almoço e na janta, mas o resto estou fazendo direitinho como ele mandou, só falta os liquidos no almoço, pois detesto beber alguma coisa no almoço, mas aos poucos vou me reeducando....

ufa eu falei de mais hj.... mas espero q seja de boa ajuda para todas(os)


Mil bjus...