<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7298801683128435332\x26blogName\x3dReeduca%C3%A7%C3%A3o+da+Jaky.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://reeducacaodajaky.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://reeducacaodajaky.blogspot.com/\x26vt\x3d-1570188165877085123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, 31 de julho de 2007

Bom dia meninasssssssss....






Oi meninas, meu segundo dia de RA está sendo perfeito, me controlei legal ontem, to orgulhosa de min mesma... ontem de manha me pesei e estava com 109,2Kg, hj de manha me pesei(para ter uma noção) e estava com 108,6Kg, ótimo né meninas, se eu continuar assim no próximo verão vou estar 1000000..rsrsrsr...
Apartir de amanha vou começar a colocar meu cardápio para vcs, pois além da alimentação estou tomando algumas vitaminas e suplementos(orientação do meu personal), muito bom...
Tany, vou responder as suas perguntas:


* eu não estou conseguindo ir na academia pq além do meu serviço na empresa tenho um atelier de bordados em casa


*tenho 2 filhos, a Karol de 13 anos e o Erick de 3 anos


**** Tem uma comunidade no Ourkut que se chama eu quero emagrecer e tem um tópico ( q ja esta no link do nome) q diz emagreci 10kg em 12 dd, é sobre uma sopa muito boa, vou começar a fazer ela na próxima segunda feira, quem me acompanha nessa campanha da sopa, seria 7dd de sopa, entrei no link e olhem e depois me dizem o q acham... se tiverem dificuldades para acessar o linck me avisem q eu coloco aqui no blog a receita da sopa e as instruções para 1 semana....