<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7298801683128435332\x26blogName\x3dReeduca%C3%A7%C3%A3o+da+Jaky.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://reeducacaodajaky.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://reeducacaodajaky.blogspot.com/\x26vt\x3d-1570188165877085123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Realizada....



Olá meninas...hj acordei feliz, disposta, sei que ontem eu deixei vcs cansadas de tanto ler, pois me empolguei..rsrs, mas eu precisava expressar o que eu tava sentindo e eu só consigo fazer isso digitando, já me falaram que eu sou uma pessoa no computador e outra pessoalmente, olha bem, mais creio que seja verdade pois pelo computador não sinto vergonha e nem medo de me expressar...bem vamos falar da minha RA, ontem consegui fazer biitinho, comi nos horários, tomei liquidos, no jantar eu fiz direitinho, to orgulhosa de min... bem hj é outro dia e como eu já havia comentado, vou fazer um dia de cada vez...Hj pretendo ir no mercado fazer umas compras lights, tipo frutas, verduras, leite desnatado, pão light... essas coisinhas...conforme eu for comendo hj eu vou add na lista abaixo....Haaaaa ontem FIZ os 40 min de bicicleta... ameiiii...rsrssrs


Meu cardápio


Café da manhã: 1 copo de leite c/ nescau light

Lanche: 1 iogurte copus light

Almoço: 1 bife , salada de tomate e alface, 1 colh de arroz , batata cozida e 1 copo de suco.

Lanche da tarde: 2 bananas

Lanche 2: 2 bananas

Jantar:sopa de vegetais (entrada) e 1 bife de gado

Ceia:


Tarefas

*Fazer 40 min de bicicleta
19hrs - já fiz a bicileta

*Fazer as minhas compras light
Vou fazer amanhã
Pendencias
*Preciso ver com a sandra sobre a postagem coletiva, eu não fiz, ela vai me matar 11:10 - Já falei com a Sandra, vou postar a amanha o post coletivo..
*Preciso colocar em dia as minhas visitas
*Preciso cortar o cabelo
*Fazer as unhas
*Preciso terminar a minha lista 101 coisas em 1001 dias
hj fiz mais um pouco da lista
Extra extra.... me pesei agora(20:08) 110,3 kg... está dando certo....uebaaaaaaaaaaaaa.