<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7298801683128435332\x26blogName\x3dReeduca%C3%A7%C3%A3o+da+Jaky.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://reeducacaodajaky.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://reeducacaodajaky.blogspot.com/\x26vt\x3d-1570188165877085123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Postagem coletiva

Peso x Meta x Prudencia x Bom senso



Lá vai minha postagem coletiva(atrasada e a Sandra já está colada no meu rin..rsrsrs), bom a minha meta não é impossível, estou com 109kg e quero chegar aos 60kg, o médico me falou se eu conseguir chegar aos 65kg já está ótimo, a minha única preocupação é se vou conseguir emagrecer com saúde, tenho muito cuidado para não fazer loucuras, pois as vezes da vontade, conheço pessoas que já estam magras e continuam tomando remédios e cada vez estam ficando mais magras, isso eu não quero para min, não acho errado a pessoa procurar uma ajuda nos remédios, desde que seja controlado por um médico,mas tem pessoas que não sabem o seu próprio limite. Eu realmente pensei no começo em emagrecer pensando no jeans 38 mas agora vejo q preciso emagrecer pela minha saúde e bem estar, estou me sentindo cansada, com falta de ar e dor no peito e isso só vai mudar qdo eu conseguir emagrecer. olha meninas, se eu chegar aos 70kg e ver que estou bem(pois sou alta) eu paro com o emagrecimento e apenas trab para manter,mas se eu ver q não estou satisfeita eu vou sim continuar com a minha RA e lutar para chegar aos 60kg.



Meu cardápio


Café da manhã: 01 xíc de leite desnatado com nescau light


Lanche: 1 xíc de café c/ leite(não tive tempo de comer)


Almoço: 2 colh de arroz, carne assada no forno, salada de batata e 1 copo de refri(sei q fiz o almoçop errado)


Lanche da tarde: 2 bananas


Lanche 2:nada


Jantar:1 sopa de vegetais, 1 pedaço de carne assada


Ceia:1 fatia de pizza - não aguentei, comprei pizza para a minha filha e meu irmão, mas comi só 1 fatia


Socorroooooo


Amanhã é a festinha do níver do meu baby... eu preciso me controlar, pois adorooo doces e salgadinhos...srrsrs


Hj eu acordei bem, apenas cansada pois ontem fui dormir tarde e na quarta e quinta feira eu fiz 40 min de bicicleta cada dia e eu não estou acostumada. Ontem depois que fiz a bicicleta eu senti uma dor no peito, demorou um pouquinho mais logo passou, será que foi por causa da bicicleta???


* Jô hj eu não me pesei, deixei para amanhã, to muito curiosa.

* Hj eu vou marcar um horário para fazer as unhas.acabei eu mesma fazendo as unhas

*Amanhã enquanto minha filha faz a aula de dança do ventre eu vou ir fazer as minhas compras.