<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7298801683128435332\x26blogName\x3dReeduca%C3%A7%C3%A3o+da+Jaky.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://reeducacaodajaky.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://reeducacaodajaky.blogspot.com/\x26vt\x3d-1570188165877085123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Olá meninas, voltei e agora para ficar, peço deculpas pela ausencia, ams estava prescisando parar e analisar minha vida obesa....estive em baixo astral, mal humor, deprimida e não queria passar esse mel lado para vcs, esse tempo refletindo vi que quero e preciso emagrecer e vou conseguir com a ajuda de todas vcs... Sandra me desculpa por ter sumido do grupo Feniz, mas ja estou de volta e com a corda toda, até da Reeducare eu me afastei, não fui na ultima reunião, a Dr. Claúdia deve estar P da vida comigo, mas falo com ela pelo msn e explico tudinho..... Meu peso eu vou atualizar amanha, qdo eu for na Reeducare e a do Grupo eu atualizo no sabado e vou começar a caminhar todos os dias, vou sim chegar em casa e colocar minha bermudinha e ir caminhar30 min e quero ver se meu orçamento permite voltar a frequentar a academia, quero q meu maridinho vá junto(ele esta querendo adquirir uns músculos)...
Meu feriadão foi ótimo(4 dias, quarta feira qui foi feriado, niver da cidade), passei 4dd grudadinha no maridão e filhos e eu adoro isso, apenas tive um problema, comi demais, fiquei furiosa mas não consegui me controlar muito, me controlei, mas não o suficiente, meu marido dizia cada fez q eu comia demais, VOU COLOCAR TUDO NO TEU BLOG, eu achava um sarro... rsrsrs.
Minha filha está fazendo aulas de dança do ventre na Mahaila, já faz 3 meses, e as vezes ela me mostra os passos novos, eu tenho vontade de matar ela, no bom sentido rsrsr, vcs tinham q ver ela requebrando a cintura, parece q sai fora do lugar a cintura...... linda por demais, nossa tenho uma filha linda, mesmo estando na adolescencia ela é muito calma, não me encomoda em nada, só tem um defeito, adora gastar, como diz meu marido A FRUTA NUNCA CAIU LONGE DO PÉ, não entendo muito a observação, mas tudo bem....rsrsrsrssr.
Pessoal, hj eu começo as visitas novamente e podem ter certeza que não irei mais sumir....

**LEKA, preciso falar com vc, te espero no msn hj.

EU VOLTEI, VOLTEI PARA FICAR, POR QUE AQUI, AQUI É MEU LUGAR....

rsrsrsrsr como to palhaça hj.....

Voltarei amanhã com dicas e pesquisas.... me aguardem..



::Postado por:
Jaky às 09:39 ::



2 Comments:
Anonymous Anônimo said...

oi querida que bom que voltou. bjs e vamos a luta.JÔ

9 de abril de 2007 às 17:12  
Anonymous Anônimo said...

Oi Jaky, emagrecer é mesmo super dificil nao é? uma jacadinha ja leva um monte de conquistas para o brejo, meu feriado tb foi meio tragico mas nao podemos é desistir. Otimo restinho de semana, beijos

11 de abril de 2007 às 09:51  

Postar um comentário

<< Home