<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7298801683128435332\x26blogName\x3dReeduca%C3%A7%C3%A3o+da+Jaky.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://reeducacaodajaky.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://reeducacaodajaky.blogspot.com/\x26vt\x3d-1570188165877085123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, 17 de abril de 2007

Niver do meu baby...



Não preciso dizer mais nada, a foto acima já diz tudo né...rsrsrrs hj é o niver do meu gurizinho, ele esta completando 03 aninhos(e pensar que quase perdi ele..mas deixa pra lá). O Erick veio para completar a felicidade da nossa familia, ele é um amor de criança e cativa todo mundo, eu amo ele de paixão, não me canso de falar pra ele EU AMO TU e ele diz pra min EU MAMO TU, rsrsrs coisa mais lindinha, dá vontade de esmagar ele todinho. Ele não pode ficar longe do pai e da mana, ele dorme na mesma cama com a karol, claro q eles tem uma cama de casal, ele vai deitar e chama ela KAOL VEM MIMI MIGO rsrrs e o Beto não pde pegar a chave do carro que ele já grita aonde estiver VO TUNTO..rsrsrs

Uma hora dessa vou fazer um album com todas as fotos que tiro dele, ele adora tirar foto, já a Karol e o Beto tenho q pegar de surpresa, pois os dois odeiam tirar foto.....

Eu agradeço a Deus por ter uma familia maravilhosa, por ter construido uma familia assim, pois nós quatros somos unidos e não temos vergonha de dizer um ao outro que nos amamos...

*O post hj foi dedicado a minha família, pois sem ela não sei o que seria de min, não sei se minha vida teria algum sentido... amo de paixão meus filhos e meu maridão...

Minha RA.

Hj vou retornar a fazer direitinho, pois estava jacando muito... hj eu teria que ir na Reeducare, mas não vou mais poder ir, meu maridinho começou a trabalhar e ele chegar depois das 21 hrs e eu não tenho com quem deixar as crianças, vou ter q falar com a minha nutri....

Bjus



::Postado por:
Jaky às 08:17 ::



1 Comments:
Anonymous Anônimo said...

oi minha flor te desejo uma otima semaninha light.que lindinho teu gatinho parece meu filhote quando tinha essa idade nao podia tambem ver meu marido pegar a chave queria ir junto e chorava tanto quando nao ia, e um segredinho e ainda dorme com a gente adora, as vezes consigo colocar ele na cama dele, mas la pelas 3 da madruga ele vem e deita do meu lado e um grude so, eu sinto uma falta dele na minha cama mae é boba né, tenho um lado da todo pra mim me espreguiçar bem e nao consigo dormir é so ele deitar que consigo dormir isso numa fresta pois dum lado ta ele e do outro o marido hehehe.beijinhos nesta fofura pelo niver .jÔ

18 de abril de 2007 às 00:14  

Postar um comentário

<< Home