<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7298801683128435332\x26blogName\x3dReeduca%C3%A7%C3%A3o+da+Jaky.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://reeducacaodajaky.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://reeducacaodajaky.blogspot.com/\x26vt\x3d-1570188165877085123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Dicas...dicas..dicas..


* Dietas de baixa calorias, não funcionam.

Por que as dietas de baixas calorias não funcionam? Porque seu metabolismo tem uma fantástica capacidade de se adaptar e quanto menos você come, mais ele se ajusta a seus esforços e garante que continue a engordar!

Por Exemplo
Se você começa comendo 2.500 calorias por dia, então seu metabolismo se ajustará para que seu corpo comece a queimar 2500 calorias por dia.Se você tenta passar fome passando a comer de uma hora para outra, apenas 1000 calorias por dia então o seu metabolismo irá SE AJUSTAR novamente de forma a queimar apenas 1000 calorias por dia. É por isso que você falhou em todas as suas tentativas anteriores de emagrecer. É por isso que as coisas parecem não funcionar, quando você tenta passar fome.


Agora você descobriu por que pode comer 1000 calorias por dia e não perder peso nenhum enquanto seus amigos catabólicos (explico esse termo mais tarde) comem que nem hipopótamos (2500, 5000, 8000 calorias por dia e não engordam um grama!).
* Dietas com pouca gordura não funcionam.


Você certamente conhece pessoas que ficam contando a quantidade de gorduras dos alimentos, são verdadeiras enciclopédias ambulantes a lêem aquelas letrinhas miúdas nas embalagens dos macarrões. Não adianta só comer alimentos diets e lights, se adiantasse, você não estaria gordo, não é verdade?

*Dietas sem carboidratos não funcionam.


Não é que a dieta do Atkins não funcione a curto prazo, é claro que funciona, mas você não consegue ficar muito tempo longe de uma lasagna, de um quindim, de um romeu e julieta, de uma bomba de chocolate, (nem de uma fatia de pizza ou de algumas esfihas) não é mesmo?


*************************
Bom dia meninas, como prometido coloquei uma pesquisa que fiz e achei interessante... bem aminha RA, ta um horror, não to conseguindo fazer direito... to com vontade de me esbofetiar, mas neste final de semana vou me organizar, organizar minhas comprinhas lights, meu cardápio para a próxima semana... realmente preciso de ajuda e na terça feira vou na Reeducare, tenho reunião, e vou conversar com a minha nutri...bem é isso... meio desanimada, sem motivação, mas sei q é uma fase e essa fase é comigo mesma, pois na minha profisional esta boa, éssoal está maravilhosa... não sei direito o q esta acontecendo comigo, com o meu corpo, as vezes a gordura me vence... q deprimente, mais é verdade, acho q preciso de um acompanhamente psico.....bem só falta me acharem doidinha..rsrsr.. tenho q rir para não chorar...Sobre a caminhada, ela nem me viu, não consegui caminhar nenhum dia e nem fazer bicicleta, olho para a bici e penso, eu vou é sair de perto dela... olha bem... credo além de ter pensamento de gorda tb tenho de preguiçosa ...

**Meninas aos poucos estou colocando as visitas em dia...

**Não me peso faz 2 semana, estou com medo de encarar a balança..

**Leka to com saudades, aparece....






::Postado por:
Jaky às 09:19 ::



2 Comments:
Blogger Idealizadora said...

O haloscan falhou...rsrsrs tentei mas nao consegui comentar nele.
Ola Jaky demorei mas conseguir tirar um tempinho pra vir visitar vcs. Gostei da matéria pq nossa eh muita coisa legal mesmo.
Não eh atoa que em qq programa de emagredcimento seja VP, dieta dos pontos, meta real, sua cota diária eh baseada no seu peso. E soh aos poucos vamos abaixando as calorias.
Bom, ja agendei e tah no blog o tema pra proxima blogagem coletiva viu.
E sobre a Leka tb toh com muitas saudades daquela danada. Daqui a pouco vou ter q ir pro Rio pra ve-la,...rsrsrs
beijo grande

12 de abril de 2007 às 13:55  
Anonymous Anônimo said...

Oi,
Também me sinto assim muitas vezes, sem ânimo e desestimulada e pior com vontade de comer muitas jacas.Mas,temos que mudar essa forma de pensar e agir mesmo que façamos isso inconscientemente...por isso jaki não podemos deixar a peteca cair e para isso temos as amigas virtuais.
Portanto, deixa a tristeza, a preguiça de lado e ânimo mulher.
Um super beijo e apareça lá no meu cantinho!!

12 de abril de 2007 às 14:18  

Postar um comentário

<< Home