<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7298801683128435332\x26blogName\x3dReeduca%C3%A7%C3%A3o+da+Jaky.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://reeducacaodajaky.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://reeducacaodajaky.blogspot.com/\x26vt\x3d-1570188165877085123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Decepção...



olá, me desculpem mais hj acordem triste, decepcionada, chateada, com vontade de me esbofetiar...é verdade...me acordei hj me achando enorme, me achando não eu to enorme, fui dormi ontem bem mas derepente vi q minha obesidade esta me atrapalhando na minha vida, em todos os sentidos, não tenho animo para quase nada, estou sempre cansada com falta de ar, não a roupa q sirva q combine, isso q eu sou vaidosa, estou sempre maquiada, com as minhas bijus, mas não adianta...Olha não sei bem o q acontece comigo, pois adoro me arrumar, me perfumar, tenho um estoque de cremes, óleos para o corpo, minha bolsinha de maquiagem esta lotada de novidades, tenho bom gosto para roupas, se me vestir e vestir os outros mas não consigo emagrecer... parece q a comida é mais forte que eu...meu marido é magro, bonito, elegante, minha filha ta no auge da adolescencia, linda, perfumada, uma quase paty, faz dança do ventre, ta lindona mesmo e eu uma mãe obesa....eu adoro me arrumar, arrumar o cabelo, ir no salão de beleza, estou sempre me atualizando em produtos para o corpo, rosto e cabelo, já fiz alisamento no meu cabelo(ficou show), já emagreci, fiquei lindona, mas engordei tudo de novo.... não consigo começar uma coisa eterminar, eu me empolgo mais logo depois desisto...me desculpe mais a minha maior decepção é no meu casamento,pois eu quero ser uma esposa gostosa, charmosa, meu marido merece uma mulher bonito e eu mereço me olhar no espelho e me achar gostosa e bonita, ele diz q nunca se importou pois me ama do jeito que sou, mas eu tenho uma neura(eu sou meia desconfiada) que ele tem vergonha de min, ve se eu não to ficando doida.... Eu já fiz drenagem linfática, aulas de flamenco, academia, mas tudo eu começo e não termino... tenho preguiça e essa preguiça ja vem da obesidade... tenho vergonha de lugares com muita gente, tenho vergonha de falar em pública.. bá quer ver eu ficar vermelha é ter q falar em público.. entro em pânico...e quem me conhece não acredita niso, pois sou divertida, mais acho q sou assim já para me esconder atrás dessa alegria falsa....olha eu sei que isso é bobagem para alguns, mas para min não é.... eu queria ter uma vida diferente em todos os sentidos, sou cabeça aberta, sou moderna, adoro novidades(na vida intima tb) mas sinto q sou limitada já por causa da minha obesidade, meu marido me ajuda, me apoia, mas a culpada sou eu mesmo pois eu nao me esforço o suficiente.... as vezes acho q gosto q as pessoas sentem pena de min... q ódio q tenho de min mesma...Mas hj tomei uma decisão, ou eu mudo ou eu me largo de mão, tipo lavo as mãos, vou fazer isso mesmo, vou ser obrigada a ser radical comigo mesma, quem le parece que sou louca, mas eu vou fazer isso...Ufa, nossa como eu digitei hj, eu estava precisando desabafar e eu só consigo fazer isso assim, digitando..rsrsrs

Minha vida organizada
* Fazer as unhas 1x por semana

*Hidratar os cabelos a cada 15dd

*Fazer a minha reeducação 1 dia de casa vez

*Me organizar para fazer exercícios todos os dias

*Me amar, me adorar, me respeitar


Meus horários organizados
*6hrs levantar e tomar banho

* 6:30 tomar café

*7:30 começo no trabalho

* 9hrs meu lanche

* 11:40 almoço

* 13hrs começo no trabalho

* 15hrs lanche da tarde

* 17:30 saio do trabalho

* 17:40 chego em casa(moro longe..rsrs)

*17:50 faço o 2º lanche

* 18hrs vou começar a fazer bicicleta - 40min

*18:40 tomar banho

* Fazer janta e dar atenção aos filhotes

*Esperar meu marido, ele chega as 21:30 do serviço

*Janto com a familia

E ainda tenho os meus bordados para fazer....


Bem acho que por hj chega, cansei de ficar reclamando e tomar nenhuma atitude, apartir de hj sou uma nova mulher, sou um ser humano que erra mas não quero que esse erro seja eterno e sim apenas momentos, não mais sentir pena de min mesma e ficar sonhando com o corpo desejado, vou sim ter esse corpo e tenho capacidade para isso.
Mas olha bem.. me revoltei comigo mesma hj... affff jura q essa gordura vai me dominar... veremos...
Pessoal obrigado pelo apoio e pela atenção de todos, adoro qdo vcs visitam o meu blog e me deixam mensagens de apoio e carinho...

Puts... esqueci da postagem coletiva do grupo Fenix... haaaaa o que eu faço agora, me socorremmmmm


Novo recomeço.

*Hj eu recomeço a minha RA, vou começar uma nova etapa da minha vida.

Peso hoje: 111,6Kg

Alimentação hoje

café da manha: 1 xíc de café c/leite

Lanche: nada

Almoço: 1/2 xíc de purê de batata, 1 bife, salada de tomate e alface e 1 copo de suco

Lanche: 1 iogurte corpus light 49kcal

Lanche 2: 2 pct individual de club social sabor pizza

Jantar:1 sopa de vegetais(entrada) 1 xíc café c/leite, 3 fatias de pão light e margarina light
Ceia: nada

19:29: Fiz os 40 min de bicicleta - já tomei meu banho maravilhoso e daqui a pouco vou arrumar a janta.

Mil bjus a todos e agora mais do que nunca preciso de todos vcs.