<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7298801683128435332\x26blogName\x3dReeduca%C3%A7%C3%A3o+da+Jaky.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://reeducacaodajaky.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://reeducacaodajaky.blogspot.com/\x26vt\x3d-1570188165877085123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, 28 de março de 2007

Olá meninas, hj eu to puta da vida, ontem foi a minha primeira reunião na Reeducare, cheguei mais cedo me pesei e na hora da balança eu me apavorei, engordei 1,5kg, eu pensei mas como eu fiz tudo direitinho, ai na hora da reunião eu comecei a conversar e ver q estava comendo completamente errado, a burra, anta que vos escreve não leu direito o plano alimentar e misturou algumas coisinhas que não podia e além disso eu tb comi algumas coisas que não podia..rsrs.. mas deixa quieto...vim pra casa decepcionada comigo e afim de largar tudo, até o blog, achei q estava sendo tempo perdido, que nunca iria conseguir emagrecer, bem chegando em casa comi 2 fatias de torta fria(me odiei mais ainda) passei mal, tive dor de estomago(aguentei tudo bem quietinha pois meu marido iria me puxar as orelhas) depois o q fiz, sentei na minha cama pensei e vi q realmente a minha nutri disse uma frase certa EMAGRECER É MUITO DIFÍCIL e realmente é, além de dificil é caro, mas pensei bem e vi q eu posso, já consegui tanta coisa e não vou deixar a obesidade me vencer, eu vou derrubar ela, depois da cagada que fiz eu fui para a bicileta, fiz 30min, depois tomei minha sopinha de vegetais e na ceia tomei 1 xíc. de café c/leite e fui dormir, me odiando, mas fui dormir. Hj pela manhã acordei melhor, mais calma e vi q emagrecer não nenhum bicho de sete cabeça, vc tem q aprender a se alimentar e além de tudo, o mais importante, tem q conhecer os alimentos e isso eu comecei a fazer hj, como se fosse um tema de casa, li todo o meu plano alimentar, tirei umas duvidas com a minha nutri pelo msn e já planejei minha merenda e janta e vi que posso substituir um alimento por outro sem problema nenhum, elaborar pratos e tudo mais, apenas tenho que primeiro entender o meu plano alimentar. Uma coisa que eu estou fazendo q percebi hj, estou tomando muitaaaaa água, coisa q antes era raro, só hj até as 16hrs já tinha tomado 2,5lt, sem perceber, minha nutri vai adorar saber disso....rsrsr.

Estou fazendo a minha lista de 101 coisas em 1001 dias, está quase pronta, assim q terminar eu vou fazer um link e colocar no blog, estou pensando em fazer um link com o meu cardápio diário, o que vcs acham? e tb quero fazer um link com tudinho q tenho na minha cartela do plano alimentar, tipo dicas receitas e tudo mais, será q ficaria legal?

Bem meninas, hj eu recomeço uma nova etapa, estou mais calma, mais firma na minha reeducação e além de tudo, mais forte para mete uma porrada na cara dessa gordura q insiste em ficar grudada em min...rsr

Há, não esqueçam do nosso 1º Encontro LighTchê, vai ser dia 12/05 em Porto Alegre, qualquer duvida fale comigo pelo MSN.

**Cleyton obrigado pelo apoio no msn, hj de manha eu estava precisando mesmo.